quarta-feira, 30 de março de 2011


Aiin amar ? é bem fácil né...as vezes somos correspondidos,mais poxa as vezes a pessoa que nós amamos nem liga,e tipo passa por ti como se tu nem existisse...e você fica lá boianda e sofrendo o tempo todo!
Eu sei que doi mais não tem jeito,é como uma força muito grande que te puxa e você tenta sair mais não consegue.O amor é uma dor tão grande que as vezes deixam marcas inesqueciveis na vida.
 Eu pude chegar a conclusão que o amor pode doer mais vale a pena amar.Eu amo poder amar!
Eu amo poder dizer eu te amo pra alguém...Porque sem amar eu não sou ninguem,amando eu estou vivendo o lado bom da vida,tudo faz parte inclusive a dor.Tudo pelo AMOR só por ele e  por nada mais.
                                          never say no to love

Nenhum comentário:

Postar um comentário